Já disse que amo fotos?? Pois é, eu amo, e para fotografar eu tenho como recursos, somente meu celular (Zenfone 5, e o meio que mais uso) e minha câmera compacta (uma Sony Cyber-shot 14 MP que comprei em 2010). Sem dúvidas de que são meios bem limitados, mas não é as limitações que vão me impedir (confesso que as vezes sim), o mais importante é aproveitar as oportunidades (infelizmente quase não tenho) e usar a criatividade.
O tema de hoje é gatos, e neste poste tem algumas fotos tiradas (com a Sony Cyber-shot) de dois gatos fofos com os quais eu convivo.
Este é o Menininho, isso mesmo, o nome dele é Menininho e ele é o gato da minha irmã, gordo e mimado por todo mundo na casa da minha mãe, esse gato é extremamente bipolar, as vezes está todo manhoso e carinhoso, outras brincalhão, mas não mecha com ele que ele voa em cima para morder, não pode ver uma saia longa que quer se pendurar; ele tem um olhar de malvado e as vezes fecha os olhos e fica meio chinesinho (modo fofo).
Esta é a Mimi, a gata branquinha da Dona Maria (avó do Hugo), muito manhosa e boazinha, adora brincar, mas não morde ninguém; pode alisar, segurar e brincar a vontade, ela é um amor. A Mini nasceu branquinha e com olhos de cores diferentes, um olho castanho e outro azul, que é seu charme.
Gostou?? Deixa um comentário me animando a deixar a preguiça de lado e elaborar novos posts.







